Músicas que estou ouvindo

Dream On | via Tumblr

Olá pessoal, resolvi fazer este post para descontrair um pouco do tema livros! então vou falar sobre músicas, sabe aquelas músicas que grudam na sua cabeça por um bom tempo? Então, eu vou compartilhar com você uma playlist que eu ando escutando bastante e acho que vale a pena conferir.

Marina and the Diamonds - Primadonna



The Rolling Stones - Doom And Gloom




Calvin Harris - I Need Your Love ft. Ellie Goulding




Justin Timberlake - Mirrors





MACKLEMORE & RYAN LEWIS - CAN'T HOLD US




Bom é isso, as músicas são bem conhecidas mas eu estou literalmente apaixonada por elas! Comentem quais as favoritas dessa lista de músicas e as suas músicas que você mais tem escutado. Beijos, Ana.

3 comentários:

  1. Primeiramente, eu me apaixonei pelo seu layout porque sou tributo, potterhead e semideusa, portanto tire ele e me de agora. -n AISDHAISDHASDH'
    Sério, tá muito lindo. *-*

    Adorei as músicas, na verdade não conhecia nenhuma... >.<

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, sobre a afiliação, é claro que aceito! ^^ É só me colocar na elite e avisar que coloco você lá também. ~

      Excluir
  2. Só conhecia algumas daí. Confesso que achei a voz da Ellie Goulding extremamente chata ç.ç E estou apaixonada por Macklemore e Ryan Lewis. Sei lá, as músicas deles são tão perfeitas *u*
    Adorei tua playlist. õ/

    b-rokenwings.blogspot.com

    ResponderExcluir